Publicidade

Morre o professor e diretor do Sinpro-DF Melquisedek Aguiar Garcia

  • em



Profundamente consternados, o Conselho Editorial e a Diretoria do Jornal Brasil Popular cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do professor da rede pública de ensino do Distrito Federal,  dirigente sindical do Sinpro-DF, militante político e companheiro Melquisedek Aguiar Garcia.

 

 

O velorio será nesta sexta-feira (3/12), das 9h as 11h , na Capela 9 do Crematório Jardim Metropolitano, em Valparaíso, Goiás. A cremação está prevista para ocorrer às 11h30. https://maps.app.goo.gl/KSeNbMZnyDyRucTm7

 

 

Ele foi ao interior do Maranhão visitar a mãe que estava adoecida. Nesta terça-feira (30/11), sentiu-se mal, chegou a ser encaminhado para um hospital, em São Luiz, mas não resistiu ao enfarte, falecendo aos 47 anos. Ele deixa a esposa e três filhos.

 

Na militância, era a personalidade do debate qualificado e dos comentários bem-humorados. Era professor regente no Centro Educacional (CED) São Bartolomeu, em São Sebastião, que decretou luto, assim como o Sinpro-DF.

 

 

O Jornal Brasil Popular se solidariza e se soma consternado à dor da família, amigos, colegas, companheiros dos movimentos docente e sindical.

 

 

Melquisedek, PRESENTE!

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *