Publicidade

Jornada Lugar de Fala – Edição Online especial para mulheres que queiram romper a barreira da insegurança

  • em


O Lugar de Fala Edição Online é uma jornada de 11 dias, que inicia no dia 18 de maio, às 19h. Diferente das jornadas convencionais, esta formação é baseada na metodologia de vivências direcionada para mulheres que queiram romper barreiras da insegurança ao ocuparem lugares de fala em público e sentirem-se mais confiantes e acolhidas.

 

Será uma jornada, ou seja, de mãos dadas, muitas pessoas se unem para realizar atividades durante 11 dias. Serão três “encontros” virtuais de duas horas cada, usando uma plataforma de reuniões e dez atividades estilo EAD (Ensino a Distância), chamados de “prazeres de casa”. Estas atividades serão guiadas com o apoio de um vídeo e do material que encaminharemos diariamente.

 

Os principais objetivos são abordar os desafios mais importantes que as mulheres enfrentam para falar em público, reconhecer nossas capacidades e potenciais, aceitando nossos limites e construindo estratégias de superação, transformar a insegurança em motivação e compartilhar temas que inspirem outras mulheres para uma transformação de atitudes.

 

Será uma jornada que vai possibilitar o aprimoramento da autoconfiança em lugares de fala a partir de um ambiente de aprendizagem afetuoso, construtivo e poderoso. Inspirado nos círculos femininos, que se constituem em espaços coletivos entre mulheres que podem fortalecer a sua caminhada, o Lugar de Fala é uma formação que, por meio de vivências, resgata o seu poder pessoal e criativo.

 

Cronograma:

 

18 de maio: das 19h às 21h, encontro virtual;

 

19 a 21 de maio: prazeres de casa, com apoio de vídeos de conteúdos e tarefas orientadas;

 

22 de maio: das 19h às 21h, encontro virtual;

 

23 a 27 de maio: prazeres de casa, com apoio de vídeos de conteúdos e tarefas orientadas;

 

28 de maio: das 19h às 21h, encontro virtual de encerramento.

 

Clique aqui para se inscrever e saber mais sobre a Jornada

 

Depoimentos das edições anteriores:

 

“Foi uma experiência única, fui em busca de técnicas para melhorar a oratória e encontrei um mundo feminino que até então não conhecia. Acredito que fiquei mais rica, ganhei conhecimento e amigas novas que carrego sempre comigo”

 

“Rica, prazerosa e turbulenta..rsss. No sentido de ajudar no meu processo de encontrar o meu lugar/espaço de fala na vida e ampliar minha escuta, inclusive de mim mesma. No caminho…”

 

“Foi muito gratificante a troca de experiências entre as participantes. Foi fundamental para crescimento de cada uma”

 

“A experiência foi singular e intensa. Foram tão profundos nossos encontros que acredito que ao longo dos próximos ainda terei “insigths” da nossa formação”

 

Quem vai ministrar

 

*Daiana Schwengber

Bióloga, Psicopedagoga Clínica e Institucional, Mestre em Saúde e Desenvolvimento Humano e Doutora em Memória Social e Bens Culturais. Atua na elaboração e gestão de projetos na área socioambiental. Ama trabalhar e inspirar outras mulheres!

 

*Kellen Cristine Pasqualeto

Socióloga, Especialista em Gestão Pública, Mestre em Ciências Sociais. Possui ampla experiência em formações e capacitações de diversos perfis de grupos, mas tem motivação principalmente para contribuir no protagonismo feminino.

 

* Anie Barrios Graduanda de Administração, Facilitadora de círculos e grupos, Professora de Yôga, desenvolvimento pessoal e qualidade de vida há 6 anos. Entusiasta do fortalecimento e empreendedorismo femininos.

 

Mais informações com Daiana, pelo telefone (51) 99926-2307, pelo e-mail contato@apoenasocioambiental.com ou diretamente no site.

  • Compartilhe