Publicidade

Jô Soares: Um artista genial, ator completo e entrevistador sensível

  • em



Lideres petistas lamentam o falecimento, aos 84 anos, do humorista, ator, escritor e talentoso entrevistador e destacam a sua genialidade e sensibilidade

 

Lideranças do Partido dos Trabalhadores lamentaram o falecimento do humorista, ator, diretor teatral, apresentador e escritor Jô Soares, ocorrido nesta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. Jô Soares estava internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde o dia 28 de julho.

 

 

O ex-presidente Lula, em sua rede social, reafirmou o talento de Jô nas várias atividades artísticas em que ele desenvolveu ao longo da sua carreira e destacou a sua generosidade como entrevistador, cujas entrevistas se tornaram “um importante espaço de debate para o país”.

 

 

A ex-presidenta Dilma Rousseff  manifestou sua tristeza com a notícia da morte de Jô Soares. “Escritor notável, humorista brilhante e um entrevistador sensível, Jô foi um artista e intelectual de grande dimensão’, escreveu Dilma.

 

 

“Quando eu estava sob intenso ataque da mídia e dos adversários políticos, pouco antes do processo de impeachment, em abril de 2016, ele abriu seu programa para me entrevistar. Foi uma conversa respeitosa e muito importante. Jô foi a única voz dentro da Globo disposta a me ouvir naquele momento. E disso eu não me esqueço. Jô foi um democrata e era um artista de princípios”, lembrou a ex-presidenta.

 

 

 

 

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, destacou a falta que farão ao país inteligência, humor e perspicácia do artista.

 

 

 

 

O líder da Bancada do PT no Senado, senador Paulo Rocha (PT-PA), também lamentou a morte de Jô Soares, a quem destacou como “um ator fora de série que o Brasil perdeu”

 

 

 

 

Ja o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), líder da Bancada do PT na Câmara, homenageou a genialidade de Jô como um “artista completo”.

 

 

 

 

O secretário nacional de Cultura do PT, Márcio Tavares, lembrou que além da inteligência e talento que revolucionaram o modo de fazer humor, Jô Soares também deixou um enorme legado na literatura e no teatro brasileiro.

 

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *