Publicidade

III Congresso da Agricultura Familiar do Estado do Piauí acontece nesta sexta (19)

  • em



As agricultoras e agricultores piauienses se preparam para o III Congresso da Agricultura Familiar do Estado do Piauí Vívia Oliveira. A atividade terá início nesta sexta-feira (19) e segue até o sábado (20). Além de debater importantes pautas da Agricultura Familiar piauiense nos âmbitos nacional e estadual, o Congresso possui caráter eleitoral.

 

As agricultoras e agricultores piauienses se preparam para o III Congresso da Agricultura Familiar do Estado do Piauí que, este ano, recebe o nome Vívia Oliveira, uma homenagem em memória da agricultora familiar, sindicalista e companheira de luta que colaborou bravamente em defesa da Agricultura Familiar no Brasil.

 

 

A atividade terá início nesta sexta-feira (19) e segue até o sábado (20), e além de debater e deliberar sobre importantes pautas da luta da Agricultura Familiar piauiense nos âmbitos nacional e estadual, o Congresso também possui caráter eleitoral, onde ocorrerá processo que elegerá a direção e o Conselho Fiscal que coordenará a Federação pelo próximo quadriênio.

 

 

Seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação da Covid-19, as discussões acontecerão no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia do Piauí, localizado no Bairro Cristo Rei, em Teresina.

 

 

O atual coordenador Geral da Fetraf-PI, Washington Leite de Oliveira explica que é essencial a participação de todos agricultores e agricultoras familiares no Congresso. “Este é um momento muito oportuno para discutir pautas importantes e organizar nossa base para os próximos enfrentamentos. Nossa expectativa é muito positiva, pois além de reformular nossa diretoria, vamos realizar uma formação com nossa categoria. Contamos com apoio e participação de todas e todos”, disse.

 

 

 

 

 




 

 

SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *