Publicidade

Homem invade creche em Blumenau e mata quatro crianças

  • em



Vídeo (abaixo) que circula nas redes sociais, L.H.L. aparece atrás das grades e diz que há mais pessoas que sabiam do atentado. Informações divulgadas nas redes também indicam que o assassino teria dito que participava de um jogo online, uma aposta de quem matava mais crianças

 

 

L.H.L são as iniciais do homem de 25 anos que invadiu, nesta quarta-feira (5), a creche Cantinho Bom Pastor, na rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, matou quatros crianças e feriu outras. Segundo a Polícia Civil, o assassinochegou de motocicleta na unidade, pulou o muro e atacou as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça.

 

 

Após a ação, o criminoso se entregou na central de plantão policial da região. Em coletiva de imprensa, o delegado Ulisses Gabriel, responsável pela investigação afirmou que o autor do crime teve quatro passagens pela polícia por briga, posse de droga e esfaqueou padrasto e cão. Apuração da Revista Fórum dá conta de que, em vídeo que circula nas redes sociais, L aparece atrás das grades e diz que há mais pessoas que sabiam do atentado.

 

Segundo apuração da BBC News, o ataque à creche aconteceu por volta das 8h50 desta quarta-feira (5). Quatro crianças morreram e outras cinco ficaram feridas. Havia cerca de 40 crianças na escola. “Chegando ao local, nós constatamos o óbito de quatro crianças, sendo três meninos e uma menina, na faixa etária de 5 a 7 anos. E ainda fizemos o socorro de quatro crianças feridas, sendo dois meninos e duas meninas e uma dessas vítimas está em estado grave”, relata o coronel Diogo de Souza, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. A quinta criança foi socorrida pela própria mãe e levada ao hospital.

 

 

 

A Revista Fórum noticiou que, informações divulgadas nas redes sociais indicam que o assassino teria dito que participava de um jogo online, uma aposta de quem matava mais crianças. Delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel afirmou que a linha de investigação busca esclarecer se há mais pessoas envolvidas no caso. Os investigadores estão vasculhando aparelhos eletrônicos do assassino em busca de novas pistas.

 

 

Com informações do G1, CNN, BBC News, Revista Fórum e Agência Brasil

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *