Publicidade

GRAVÍSSIMO | Defesa russa: Ucrânia usa vídeos encenados para acusar Moscou

  • em



O Ministério da Defesa da Rússia diz que o governo ucraniano usa vídeos encenados para acusar Moscou de realizar ataques contra alvos civis. 

 

 

O porta-voz do Ministério da Defesa russo, Igor Konashenkov, esclareceu na quinta-feira que, durante a operação militar lançada hoje na Ucrânia, “as armas de alta precisão das Forças Armadas russas só desativarão a infraestrutura militar ucraniana, instalações de defesa aérea, aeródromos militares e aeronaves das Forças Armadas”.

 

 

Os comentários de Konashenkov vêm depois que Kiev alegou que os ataques com mísseis pelas forças russas também tiraram a vida de vários civis.

 

 

Nas cidades ucranianas, foram feitas gravações encenadas com as chamadas ‘baixas em massa’ entre a população civil da Ucrânia. Os vídeos preparados são distribuídos através de canais controlados do Telegram e redes sociais“, disse o alto funcionário russo.

 

 

 

 

Konashenkov enfatizou que a Ucrânia, com tais medidas, procura acusar a Rússia de ataques supostamente “inseparáveis” e “desproporcionais” para intimidar a população civil e, em seguida, transmitir esses vídeos em canais de televisão ocidentais, liderados pelos EUA, que no momento prometeu “uma resposta unida” e decisiva, bem como “consequências adicionais” contra o país eurasiático.

 

Clique e confira

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.

 

 

Você pode nos ajudar aqui:

 

 

Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

 

 

BRB

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

 

 

→  PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

 

 

📷 Instagram

🎞️YouTube

📱Facebook  

💻Site

 

 

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

 

 

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *