Publicidade

Gestores cometem infrações de regras da Petrobrás durante visita de Bolsonaro

  • em



Sem o respeito ao uso de máscaras, participaram de evento no GASLUB

 

 

Num momento em que há um alerta de preocupação nacional sobre o número de leitos disponíveis para o atendimento aos infectados pela variante Ômicron, Bolsonaro fez visita nesta segunda (31) ao GASLUB acompanhado do presidente da empresa, o general Joaquim Silva e Luna, e membros da Diretoria que participaram do evento em local fechado e sem o uso de máscara. Tanto esses gestores quanto a comitiva do presidente desrespeitaram o Decreto Estadual e os procedimentos internos da própria estatal que obrigam ao uso de máscaras em locais fechados.

 

 

 

 

No dia 13/1, em resposta à mídia, a estatal afirmou em nota oficial que “o trabalho presencial segue padrões de segurança, como testagem, distanciamento físico, uso obrigatório de máscaras, procedimentos de higienização de mãos e equipamentos; entre outros”. Nada parecido com o que aconteceu hoje no GASLUB.

 

 

Bolsonaro e essa turma em nada mais surpreende a população que já sabe que somente com o “Fora, Bolsonaro!” vamos nos livrar desse desgoverno, mas os gestores que vivem cobrando regras dos empregados é caso de saber se serão punidos, como ameaçam os empregados diuturnamente através de mensagens e ações diversas. Está na hora de um basta de descumprimentos das normas de segurança como tem acontecido ultimamente na Petrobrás.

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.

 

 

Você pode nos ajudar aqui:

 

 

Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

 

 

BRB

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

 

 

→  PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

 

 

📷 Instagram

🎞️YouTube

📱Facebook  

💻Site

 

 

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

 

 

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *