Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre, fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro nas redes sociais. “Eu considero a nota um sinal de fraqueza muito grande”, afirmou em relação à nota para apaziguar a situação com Alexandre de Moraes, do STF

 

O recuo de Jair Bolsonaro em relação ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi lamentado por apoiadores do governo.

 

O ex-presidente golpista Michel Temer redigiu um documento, que foi assinado por Bolsonaro, e articulou o apaziguamento entre o chefe do Executivo e o juiz.

 

“Game over”, resumiu o blogueiro Allan dos Santos, um dos principais aliados de Bolsonaro, que, em outra mensagem, acrescentou: “inacreditável” – entre outras postagens.

 

 

 

 

 

 

“Eu considero a nota um sinal de fraqueza muito grande, mas isso não significa que eu quero que o Bolsonaro saia. Eu me sensibilizo com as pessoas que estão absolutamente indignadas com a nota no sentido da expectativa […] até mesmo pelo tom que o presidente usou nas manifestações, sobretudo na de São Paulo”, afirmou o bolsonarista na Terça Livre TV.

O recuo de Bolsonaro também foi criticado por outros bolsonaristas, como Rodrigo Constantino e Silas Malafaia.

 

Do 247