Publicidade

Fora Bolsonaro! Fora Mourão! Sérgio Moro na Cadeia!

  • em


 

O ex-ministro e ex-Juiz, agora um simples cidadão, Sérgio Moro, após ser ouvido, deveria ser preso. Prevaricou! Ou pensa que iremos cair nessa história da carochinha? É público e notório que sabia de tudo. E, como se fosse num passe de mágica, passou a “estranhar” as pressões do presidente Bolsonaro, em relação às solicitações sobre as informações sigilosas da Polícia Federal?

 

Oxente!  Ele quer é se livrar dos crimes praticados como Ministro?  Não aceitaremos calados!  Nem os seus acreditam nisso!  A nós não engana não! O que quer é lucrar politicamente, com a sua saída de supetão do MJSP para se lançar candidato em 2022.

 

Faça-nos o favor! Uma manobra clara, porém desastrada, do que se passou por ali. No rastro ficou claro foi a combinação entre ele e o vice Mourão, o próximo presidente, num possível pedido Impeachment do atual mandatário e garantir a sua vaga, em novembro, para as fileiras do egrégio Tribunal.

 

Só pelos fatos já deveria estar preso, antes mesmo de deixar o cargo de Ministro da Justiça para concretizar o seu sonho dourado de chegar a mais alta Côrte do país.

 

O próximo a ser defenestrado, do Desgoverno do Bolsonaro, já moribundo, será o super ministro Paulo Guedes, hoje, “marionete de contas”, do general Braga Neto. Game over para o Chicago Boy!

 

Além de intensificar a campanha do Fora Bolsonaro, temos que paralelamente exigir, além de transparência nas oitivas do ex-ministro e, desde já, solicitar a sua suspeição para compor o STF, além de sua imediata PRISÃO, caso os indícios de suas denúncias, forem comprovadas.

 

Fica evidente que durante todo esse tempo, foi no mínimo, conivente com os desmandos do presidente Bolsonaro junto à Polícia Federal. Com certeza foi a última desavença! “Brigaram” o tempo todo pela permanência, do Delegado Valeixo, no cargo máximo da instituição.

 

É isso!

 

Alfredo Alencastro é jornalista

 

  • Compartilhe