Publicidade

Fiocruz promove projetos de economia solidária para ajudar pessoas carentes no DF

  • em


Com o objetivo de amenizar a situação de vulnerabilidade de pessoas e famílias no Distrito Federal, que estão em completo desamparo na pandemia de Covid-19, a Fiocruz em parceria com o Movimento de Educação e Cultura da Estrutural (Mece) e Banco Comunitário Estrutural lançarão um fundo de apoio financeiro a esses grupos sociais. O Fundo de Resiliência Solidária será lançado nesta terça-feira (23), durante palestra virtual com o professor de economia da PUC de São Paulo, Ladislau Dawbor.

 

O curso de formação é destinado a educadores populares para a promoção da economia solidária no DF em tempos de Covid-19. Mas o público em geral também pode participar da palestra virtual.

 

O fundo, que contará com ajuda de doadores, será gerido pelo Movimento de Educação e Cultura da Estrutural, cidade piloto no DF para o desenvolvimento de projetos na área de economia solidária.

 

As doações podem ser feitas na conta 3535-2 da Caixa Econômica, operação 13, agência 0643-2.

 

A palestra está prevista para começar às 16h desta terça-feira (23). Para participar basta acessar o link a seguir https://www.fiocruzbrasilia.fiocruz.br/amanha-23-2-16h-aula-inaugural-do-curso-de-formacao-de-educadores-populares-para-a-promocao-da-economia-social-e-solidaria-em-tempos-covid-19/

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *