Publicidade

Filha do deputado Silas Câmara faz festa em Brasília no dia em que o país ultrapassou 1 milhão de casos de Covid-19

  • em


A noite de sexta-feira (19/6) foi de festa para amigos mais chegados de Milena Câmara Godoy, filha do deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), que costuma fazer discursos de bons costumes por ser evangélico. Ela recebeu, em sua casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, muita gente da “alta sociedade” da capital federal.

 

Essa turma não estava nem aí com a divulgação de que o país havia superado a marca de 1 milhão de contaminados pela novo coronavírus naquela data, o que revoltou muitos moradores da região.

 

Com uma arrogância sem igual, a família da socialite abriu a casa para comemorar o aniversário da blogueira Flay Leite, sem se importar com as restrições de aglomerações por conta da pandemia.

 

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, a lista de convidados incluiu Arnaldo Pinho, enteado do ministro do STF Gilmar Mendes, Tatiana Mauriz, dona de uma rede de joalheira, Sônia Lin, esposa de In Loon Lim, empresário chinês bem conhecido em Brasília, e Regina Abreu, namorada do Deputado Cristiano Araújo.

 

“Além disso, o que chamou atenção também na festa que reuniu a alta cúpula da sociedade brasiliense foi o fato de que, ao contrário do que a aniversariante Flay Leite postou em suas redes sociais, os garçons não foram testados e não usavam máscara”, afirmou Leo Dias.

  • Compartilhe