Publicidade

Festival de Mulheres do Tocatins divulga compositoras selecionadas para o festival

  • em



O Festival Toca FM divulgou, na quinta-feira (1º/7), as cinco artistas selecionadas que irão de apresentar no palco online no dia 7 de setembro. As inscrições para compositoras estiveram abertas entre 01 a 15 de junho e recebeu 29 inscrições de artistas tocantinenses.

 

Como previsto pelo regulamento da chamada artística, cinco compositoras foram selecionadas para apresentar 03 músicas no processo de seleção que deveriam ser exclusivamente autorais. A curadora do festival, Amanda Ricoldi, comentou o quanto ficou encantada com cada produção musical enviada “infelizmente, esse ano, por conta de toda a logística de realização online do festival, tínhamos à disposição apenas cinco vagas. Esperamos que todas as participantes entendam nossas limitações e que não desistam de continuar espalhando seus trabalhos pelo mundo. Arte é para ser divulgada e sem dúvida, o trabalho de cada uma delas merece ser conhecido e reconhecido pelo maior número de pessoas” ressaltou Amanda.

 

As compositoras selecionadas foram: Malusa; Tay Pinheiro; Edi Ribeiro; Raia e Rayssa Alves. Como suplentes ficaram: Carol Caponi ; Lua Bogo e Vera.

 

Curadoria

 

A curadoria para seleção das compositoras foi realizada pela Amanda Ricoldi, produtora, brincante, cancioneira e compositora. Uma multi-artista goiana que busca envolver seus sentimentos e vivências artísticas, mesclando referências das distintas áreas nas quais atua.

 

 

Formada em Turismo, estudou música na Escola Municipal de Música em Anápolis, e por dois anos consecutivos cursou Circo no Instituto Basileu França de Goiânia, onde desenvolveu uma grande paixão pela arte de ser brincante.

 

TOCA FM 

 

A primeira edição do TOCA FM ocorrerá nos dias 04 à 07 de setembro de 2021 com programação virtual na plataforma do Youtube. Os shows das compositoras serão pré-gravados nos dias 20 e 21 de agosto no Centro Cultural Circo os Kaco – Taquaruçu em Palmas-TO.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *