Publicidade

Federação Rede-PSOL realiza convenção e oficializa apoio à chapa Lula-Alckmin

  • em



Além da convenção nacional, a federação realizou convenção local, neste sábado (30), e oficializou também o apoio à candidatura de Fernando Haddad ao governo de SP

 

A Federação PSOL-Rede Sustentabilidade oficializou, neste sábado (30), o apoio à chapa da Federação Brasil da Esperança, com candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República e de Geraldo Alckmin (PSB) à Vice-Presidência.

 

 

Com o PSOL e a Rede, a coligação PT, PV, PCdoB, PSB e Solidariedade amplia sua aliança. O apoio à chapa Lula-Alckmin foi oficializado na convenção da Federação da Rede-PSOL, realizada virtualmente e aberta apenas para dirigenrtes.

 

Guilherme Boulos (PSOL), presidente da federação, registrou o resultado da convenção nas suas redes digitais e também confirmou sua candidatura a deputado federal por São Paulo.

 

 

O PSOL também informou sobre a novidade pelas redes digitais.

 

 

A federação realizou também a convenção estadual e oficializou apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo. O ex-prefeito de SP e ex-ministro da Educação Fernando Haddad parabenizou e agredeceu ao PSOL pela confiança e comemorou a unidade, alertando que o Brasil tem apenas 60 dias para tirar o fascismo, o autoritarismo, as ameaças de golpe, o atraso, o subdesenvolvimento e a entrega da soberania nacional aos rentistas do sistema financeiro do poder.

 

 

 

Coordenador do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Boulos tem como missão aumentar o número de votos que o partido pode receber e, assim, ajudar a ampliar a presença do PSOL  na Câmara dos Deputados.

 

 

 

Foto da capa: Lula ao lado do presidente do Psol, Juliano Medeiros (à dir.) e do presidente da federação Rede-Psol, Guilherme Boulos (à esq.)Foto: Ricardo Stuckert



SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *