Publicidade

Faixaço marca o Dia Internacional de Lutas das Mulheres no Distrito Federal

  • em


 

 

Mulheres realizaram faixaços durante todo o dia de hoje para marcar o 8 de Março, quando se comemora, no mundo inteiro, o dia de lutas das mulheres. As atividades acontecem em todas as Regiões Administrativas.

 

 

As atividades aconteceram em todas as Regiões Administrativas, abrangendo Plano Piloto, Taguatinga, Santa Maria, Samambaia, Águas Claras, Ceilândia, São Sebastião, Sobradinho, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Gama, Candangolândia, Paranoá e Sol Nascente.

 

 

Esse ano, as mulheres em todo o Brasil se manifestam pelo fim da violência e pela vida de todas as mulheres, vacina já para toda a população e retorno imediato do auxílio emergencial, tendo em vista o estado de calamidade em que se encontram milhares de brasileiras e brasileiros.

 

 

E, pela incompetência na gestão da pandemia, que já matou mais de 265 mil pessoas, tornando o Brasil o epicentro mundial da Covid 19, elas querem o #ForaBolsonaro!

 

 

Diferente dos anos anteriores, quando as mulheres levaram milhares de pessoas para as manifestações de rua, este ano o 8M acontece apenas virtualmente.

 

Nas redes sociais, a mobilização utilizou várias hashtags contra o governo Bolsonaro: #VacinaJá! #AuxílioEmergencial! #Fora Bolsonaro! #forabolsonaro #8M #8mdf #pelavidadasmulheres #elenão

 

Confira as fotos a seguir:

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *