Publicidade

Ex-ministros da Saúde debatem sobre o SUS com advogada maranhense

  • em


Três ex-ministros da Saúde participarão, nesta sexta-feira (3), de uma plenária virtual que tem como tema central a defesa do Sistema Único de Saúde brasileiro, o SUS. A façanha de reunir num mesmo evento três figuras de destaque cabem a uma jovem advogada negra maranhense, Cricielle Muniz, que é membro da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores e que vem se destacando no meio político do Estado por sua atuação e suas propostas.

 

Convidada diariamente a participar de lives, plenárias e videoconferências, Cricielle chama a atenção por suas posições sempre claras e firmes. Ontem, numa live em que ela discutia com o vereador Honorato Fernandes o papel do PT no enfrentamento da pandemia do coronavírus, ela mereceu um elogio do perfil Dino Debochado que postou: “A Crici sempre maravilhosa”.

 

Na plenária virtual de amanhã, Cricielle Muniz debaterá sobre o SUS com os ex-ministros da Saúde Humberto Costa (senador do PT por Pernambuco), Artur Chioro e José Temporão. Costa e Temporão foram ministros no governo Lula. Chioro participou do Ministério de Dilma.

 

A plenária vai ao ar nesta sexta (3), às 11 horas, pelo Google Meets. Quem quiser participar pode se inscrever pelo Whatsapp (98) 985430596.

  • Compartilhe