Publicidade

Evangélicos celebram encontro com Lula: “Tem coisa boa chegando” (vídeo)

  • em



O ex-presidente participa, ao lado de Geraldo Alckmin, de encontro com pastores e fiéis em São Gonçalo, terceiro maior colégio eleitoral do RJ

 

 

 

Lula (PT) foi recebido com muita festa durante encontro com pastores evangélicos e fiéis, nesta sexta-feira (9), no município de São Gonçalo, terceiro maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro.

 

 

Lula e Alckmin se reuniram com lideranças evangélicas. Créditos: Reprodução/Youtube
Lula e Alckmin se reuniram com lideranças evangélicas. Créditos: Reprodução/Youtube

 

 

As pessoas se emocionaram e cantaram para o ex-presidente. Trechos de uma das canções diziam: “Tem coisa boa chegando” e “O importante é que eu sobrevivi”.

 

 

 

 

A campanha de Lula, que apareceu ao lado do seu candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), tenta reforçar a estratégia de atrair este segmento do eleitorado, considerado reduto do bolsonarismo.

 

 

Estava previsto que o ex-presidente receberia uma “carta de apoio”, que seria entregue pelo núcleo de evangélicos do PT junto a entidades e lideranças do segmento.

 

 

 

Uma das articuladoras da aproximação maior de Lula com evangélicos é a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), que já integrou a Assembleia de Deus e hoje frequenta a Igreja Presbiteriana Betânia.

 

 

 

No começo de setembro, a campanha de Lula passou a distribuir um panfleto voltado para eleitores evangélicos. O material é assinado pela página “Restitui Brasil”.

 

 

 

O folheto começa com a seguinte frase: “O que os evangélicos realmente querem para o Brasil” e aponta propostas e a trajetória de atuação de Lula em áreas prioritárias, como educação, saúde e emprego. Cada tópico é acompanhado por um versículo da Bíblia, segundo O Globo.

 

 

Assista ao vídeo do encontro:

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *