Publicidade

“Eu não roubei nada”, diz homem negro agredido em rede de supermercado no Espírito Santo

  • em



Até o momento a rede de supermercado Carone não se pronunciou sobre o caso

 

“Eu não roubei nada. Provem que eu roubei alguma coisa”, essas são as frases ditas por um homem negro em um supermercado da rede Carone, localizado no município de Laranjeiras, no Espírito Santo. O caso veio a público porque um cliente filmou a situação e expôs no seu Instagram. Nas imagens é possível ver dois seguranças do supermercado agredindo o homem. O caso ocorreu na última sexta-feira (17).

 

 

O homem, acusado de furto, foi levado pelos seguranças para uma sala. O cliente, vendo a situação, começou a filmar. Ele diz “solta o cara, vocês não são policiais”.

 

 

O vídeo dura pouco mais de dois minutos e o homem chega a levantar a blusa para dizer que não roubou nada. Sem provas, ele sai da loja dizendo: “não roubei nada”.

 

 

A deputada Deputada Estadual pelo ES, Iriny Lopes (PT), repostou o vídeo (Veja abaixo)

 

 

 

 

 

“Estarrecida com o suposto crime de espancamento ocorrido hoje no @caroneonline . Mais um homem negro sofrendo violência dos funcionários em uma grande rede de supermercados. Até quando assistiremos cenas como esta? Como já mencionado pelo autor do vídeo, a abordagem correta mediante furto seria chamar a polícia. Não há nada que justifique essa atrocidade. Eu e minha equipe já cobramos apuração do Estado sobre o caso através da secretária de Estado de Direitos Humanos, Nara Borgo. Esperamos agora explicações dos representantes do Carone. Não iremos nos calar!”, diz o post.

 

 

A rede de supermercados Carone até o momento não se pronunciou sobre o caso. O último post no Instagram foi na sexta-feira (17), data do ocorrido.O Brasil de Fato entrou em contato pelo Instagram pedindo um posicionamento da empresa, mas até o momento não tivemos retorno. Caso recebamos um retorno, a matéria será atualizada.

 

 

Do jornal Brasil de Fato com edição: Arturo Hartmann

 

 



 

 

SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *