Publicidade

Esse sim seria um pesadelo malthusiano!

  • em



 

 

Um horror as cenas da multidão histérica acompanhando nesta madrugada o enterro do corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues em Goiatuba, região Sul de Goiás, à espera de sua ressurreição!

 

O pastor morreu na sexta-feira, de complicações cardiorrespiratórias, mas a sua mulher impediu o seu sepultamento no dia seguinte, cumprindo as exigências que ele deixou num bilhete com a previsão de sua volta ao mundo dos vivos. “Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no terceiro dia eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, deixou registrado o pregador evangélico.

 

A Vigilância Sanitária da prefeitura de Goiatuba chegou a notificar a funerária para enterrar o bruto na segunda-feira, em vão. Só ontem à noite a esposa se convenceu de que o pastor era mesmo um caso perdido. Daí ela autorizou o procedimento, que foi acompanhado pela goiaturba ensandecida entoando cânticos de louvor.

 

Eis aí, queridas irmãs e queridos irmãos, o legado de São Paulo, fundador de uma religião com base na “loucura da ressurreição” com o objetivo de combater os gregos epicuristas e os saduceus, que duvidavam da imortalidade da alma e da vida após a morte.

 

Refletindo sobre a questão, me fiz a seguinte pergunta: se se cumprissem hoje as profecias de São João e do redator da Revelação, qual seria o incremento de população no planeta?

 

Segundo as estimativas do Population Reference Bureau (PRB), uma associação americana especializada em estatísticas populacionais, devem ter nascido até hoje 117 bilhões de pessoas da espécie Homo sapiens, das quais estão vivas “apenas” 7,9 bilhões, cerca de 6,7%.

 

Seria gente demais da conta! Não haveria recursos suficientes na Terra para sustentar tantas bocas, a não ser que os ressuscitados se alimentassem de luz, como no Brejo da Cruz do Chico Buarque, ou se alguém viesse a repetir o milagre da multiplicação dos pães e queijos, digo, peixes.

 

A ressurreição da carne, amados e amadas, configuraria o verdadeiro pesadelo de Malthus. Agora é que eu entendi direito o que seria o Apocalipse!

 

(*) Por Antônio Carlos Queiroz (ACQ) 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *