Publicidade

Entrega do Prêmio Açorianos de Música de Porto Alegre será neste sábado, 28

  • em



A cerimônia de entrega do Prêmio Açorianos de Música será em formato virtual pela primeira vez, em função da pandemia, neste sábado, 28 de novembro, às 20h. A transmissão será feita, a partir do Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sem a presença de público, pela TVE, canal da UFRGS TV no YouTube e na página da Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) no Facebook.

 

Os mestres de cerimônia serão Negra Jaque e Fernando Zugno. Serão conhecidos os álbuns, compositores, intérpretes e instrumentistas vencedores nas categorias, Música Regional, Música Popular Brasileira, Música Erudita, Música Instrumental e Música Pop. Receberão prêmios também o Homenageado do Ano, Espetáculo do Ano, DVD do Ano, Arranjador, Projeto Gráfico, Melhor Álbum Infantil, Produtor Musical, Álbum do Ano e Revelação do Ano. A participação dos agraciados será por meio de videochamada.

 

Serviço:

Cerimônia de entrega do Prêmio Açorianos de Música, neste sábado, 28 de novembro, às 20h.

 

Como acompanhar: Pela TVE, canal da UFRGS TV no YouTube e na página da Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) no Facebook

https://www.facebook.com/coordmusica

 

 

Foto – Prêmio Açorianos de Música / Divulgação/UFRGS

 

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *