Publicidade

Enquanto o país chora os mortos, Bolsonaro passa a Boiada e Guedes coloca granada no bolso do funcionalismo!

  • em


Bolsonaro, além de torcer para Dilma morrer de infarto ou câncer (2), falava em fuzilar 30 mil, então a morte de mais de cem mil na pandemia é lucro (4).  Ainda mais quando 47% da população, segundo o DataFolha, dizem que ele não tem culpa (3).

 

É por isso que Bolsonaro e Morão dizem que não há queimada na Amazônia e no Pantanal. Daqui a pouco vai ter pesquisa Datafolha dizendo que a Amazônia e o Pantanal florescem!

 

Enquanto isso, o picareta Paulo Guedes coloca granada, segundo ele mesmo, no bolso do funcionalismo público e das estatais (6), já que serão dois anos sem reajuste no salário do funcionalismo. A esperança seria de que o Congresso Nacional vetasse esse congelamento de Bolsonaro, entretanto a Câmara dos Deputados, comandada por Rodrigo Maia, manteve a granada(5).

 

A notícia boa é que o clã Bolsonaro e Donald Trump ficaram órfãos, pois Steve Bannon e Fabrício Queiroz foram presos (1).

 

Mas já estão em liberdade! Steve Bannon pagou fiança de US$ 5 milhões e Queiroz nem precisou usar a grana das rachadinhas, pois o presidente do STJ, João Otavio de Noronha, e o ministro Gilmar Mendes do STF, mandaram-no para casa junto com a esposa Marcia.

 

Imagine Bolsonaro e Trump sem as Fake New de Steve Bannon; e o clã bolsonaro sem os milhões da rachadinha do Queiroz.

 

E hoje, 21/08/20, Bolsonaro, no Rio Grande do Norte, para justificar os 27 anos como deputado em que não fez nada, disse que ficou esse tempo estudando (8).

 

Ainda bem que o Lula não estudou, e saiu do 2º mandato com 87% de aprovação popular (7).

 

Já Bolsonaro estudou e só faz merda! Mas, segundo o Datafolha, Bolsonaro subiu nas pesquisas.

 

O perigo é Bolsonaro continuar estudando!

 

Fonte: 1 – https://noticias.r7.com/internacional/steve-bannon-paga-fianca-de-us-5-milhoes-e-e-solto-em-ny-20082020

2 – https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/07/08/bolsonaro-torceu-para-dilma-morrer-de-infanto-o-cancer-consequencialista.htm

3 – https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/08/para-47-bolsonaro-nao-tem-nenhuma-culpa-por-100-mil-mortes-no-brasil.shtml

4 – https://operamundi.uol.com.br/coronavirus/64996/bolsonaro-ja-cumpriu-o-que-prometeu-temos-30-mil-mortos

5 – https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/08/20/camara-rejeita-adiamento-e-analisa-veto-a-reajuste-de-servidor.ghtml

6 – https://www.sinprodf.org.br/na-reuniao-ministerial-guedes-bota-granada-no-bolso-dos-servidores/

7 – http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/popularidade-de-lula-bate-recorde-e-chega-87-diz-ibope.html

8 – https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-inspira-em-israel-para-governar-o-brasil-eles-nao-tem-nada-la-e-olha-o-que-eles-sao

 

Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, é ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese. É autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”.
  • Compartilhe