Publicidade

No Tocantins, PT investe em ferramentas tecnológicas como estratégia político-eleitoral em 2020

  • em


‘Casa 13’, plataforma digital em apoio às pré-candidaturas para as prefeituras municipais e câmaras de vereadores nas eleições de 2020

 

Na reunião de plano de governo que aconteceu na segunda-feira, 3 de agosto, coordenada pelo GTE Palmas, foi apresentado a alguns representantes  dos diretórios municipais do partido dos trabalhadores do tocantins, o site ‘Casa 13’, plataforma digital em apoio às pré-candidaturas para as prefeituras municipais e câmaras de vereadores nas eleições de 2020 em todo o país. O site contém produtos e serviços orientados para os pré-candidatos e militantes e está disponível apenas aos filiados da legenda que estejam cadastrados.

 

A iniciativa da Executiva Nacional do PT, que tem a participação direta das secretarias nacionais de comunicação, organização e finanças da legenda, vai assegurar a cada candidato e militante do partido informações para fazer a disputa política nos municípios. A estratégia do partido permitirá centralizar informações, assegurar unidade na comunicação e disseminar conteúdo, permitindo o compartilhamento de dados e, ainda, acompanhamento jurídico.

Entre os diversos serviços oferecidos pela ‘Casa 13’ estão um gerador de cards e notícias a serem distribuídos e compartilhados nas redes sociais, além de material informativo destacando as realizações dos governos Lula e Dilma em todos os municípios do país.

 

O site ainda contém orientação para a criação de centrais municipais de combate às fake news.

 

O PT conta hoje com mais de 2 milhões de filiados à legenda, mas aqueles que não fizeram seus cadastros, ou que estejam desatualizados, a plataforma também permitirá a atualização de cadastro dos filiados, que será necessário para acessar o site, disponível no endereço casa13.pt.org.br

 

O PT terá milhares de candidatos em todas as regiões do país, em condições de disputar e ganhar inúmeros pleitos municipais. No Tocantins, até o momento contamos com 1208 pré-candidatos(as) a vereador(a), 46 pré-candidatos a prefeitos(as) e 8 pré-candidatos(as) a vice. O GTE Palmas tem João Helder Vilela como pré-candidato a prefeito e mais 25 pré-candidatos(as) a vereador(a).

 

 

  • Compartilhe