Publicidade

Em Nova York: Fora Bolsonaro nas alturas

  • em



 

 

 

 

Na tarde de sexta-feira (16/7), enquanto o mundo se manifestava contra os EUA e em defesa da Revolução Cubana, o céu de Nova York traduziu, ao mundo, o desejo do povo brasileiro: pelo segundo dia consecutivo, um avião pairou pelo céu nova-iorquino em torno do maior símbolo do imperialismo norte-americano, a Estátua da Liberdade, um dos monumentos mais visitados em todo o mundo, com Wall Street ao fundo com uma frase enorme que dizia: “Salve a Amazônia, save vidas. Pare Bolsonaro”.

 

 

 

 

 

 

Ninguém no planeta suporta esse indivíduo colocado na Presidência da República pela fraude eleitoral. Os atos, em Nova York, foram organizados pelo coletivo BRADO-NY (Brazilian Resistance Against Democracy Overthrow) e foram vistos por milhares de pessoas de diferentes pontos da cidade, desde as embarcações que trafegam com milhares de turistas, de New Jersey, do Battery Park, e da famosa ponte George Washington Bridge.

 

 

 

A mensagem: “Save the Amazon, Save Lives. Stop Bolsonaro” é um alerta à comunidade internacional sobre a crise que assola o Brasil graças à gestão de caráter genocida e de descaso ao meio-ambiente de Jair Bolsonaro.

 

Ato: Coletivo BRADO-NY
Fotos: Livia Sá/ Alcir Silva

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *