Publicidade

E daí que é fora Bolsonaro! E cadeia para o porra do Paulo Guedes, o corrupto!

  • em


Bolsonaro, como um miliciano, queria fuzilar FHC por vender estatais e petróleo, e agora faz pior! (10)

 

“E DAÍ? LAMENTO. QUER QUE EU FAÇA O QUÊ? EU SOU MESSIAS, MAS NÃO FAÇO MILAGRE.” Jair Bolsonaro, ao comentar o recorde de mortes pela Covid-19 no país, registrado na terça-feira, 28.

 

A sociedade brasileira gostaria que Bolsonaro acompanhasse a Organização Mundial de Saúde da ONU que propõe o isolamento social, que é obedecido pela ampla maioria dos países.

 

Em alguns países depois do isolamento rigoroso com a inversão na curva de infectados e mortos, flexibilização no isolamento. Como no caso da China.

 

Mas no caso do Brasil os números de infectados e obitos está se expandindo vigorosamente e mesmo assim Bolsonaro propõe através de atos semanais fim do isolamento.

 

E o pior Bolsonaro não comprou os insumos para combater a pandemia, como respiradores, macas e testes rápidos. O último ministro da saúde disse: Em vídeo, questionando compra de respiradores “O que você vai fazer com eles depois?”, indagou Nelson Teich a investidores da área da saúde, (2).

 

Bolsonaro que não compra o essencial para combater a Covid-19 que impor o uso da Cloroquina.

 

Um estudo preliminar, realizado no Brasil sobre o uso de cloroquina para tratar pacientes com sintomas do novo coronavírus, foi interrompido depois que 11 pessoas morreram.

 

Os pesquisadores descobriram que uma dose alta do medicamento pode levar a quadros severos de arritmia ou batimentos cardíacos irregulares (1).

 

Donald Trump propõe o uso da mesma droga a cloroquina no combate ao Covid-19. Com um agravante Trump é sócio do fabricante (2).

 

Donald Trump, demitiu o médico que liderava nos EUA o desenvolvimento de uma vacina contra o Covid-19 e se negava a promover a cloroquina (3).

 

Bolsonaro manda Exército produzir mais cloroquina, aumento de 900% mesmo sem ação comprovada contra Covid-19 (4,5). Lembrando que Bolsonaro demitiu o ministro, Nelson Teich por que contrariando Bolsonaro é contra o uso da cloroquina. O fabricante de cloraquina no Brasil é bolsonarista e amigo de Bolsonaro e pelo presidente foi convidado a ir ao G-20 com certeza as custas do contribuinte (11).

 

E como desgraça pouca é bobagem o ministro da Economia de Bolsonaro, Paulo Guedes corrupto de carteirinha, pois, junto com seu assessor, Esteves Colnago, e outros, montou uma quadrilha dentro dos fundos de pensão das estatais que deu rombo de R$ 6.5 BI inclusive entre outros Fundos, na Petros e Previ (7,8).

 

E essa semana disse o ministro da Economia: Guedes sugere vender rapidamente “a p*** do BB’ em referência ao Banco do Brasil, diz jornal (6).

 

O problema é que Paulo Guedes roubou entre outros o fundo de aposentadoria dos petroleiros e do banco do Brasil e com a privatização ainda vai tirar seus empregos como fez na BR Distribuidora (9).

__________________________________________________________________________________

1- https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020/04/13/estudo-brasileiro-sobre-cloroquina-e-interrompido-apos-morte-de-pacientes

2 – https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/04/07/defensor-da-cloroquina-trump-tem-participacao-em-fabricante-do-medicamento.htm

3 –  https://valor.globo.com/mundo/noticia/2020/04/23/medico-que-liderava-desenvolvimento-de-vacina-diz-ter-sido-demitido-por-discordar-de-trump-sobre-cloroquina.ghtml

4 – https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/03/bolsonaro-manda-exercito-produzir-mais-cloroquina-mesmo-sem-acao-comprovada-contra-covid-19.shtml

5 – https://www.metropoles.com/brasil/por-ordem-de-bolsonaro-exercito-ja-fez-mais-cloroquina-do-que-em-10-anos

6 – https://www.istoedinheiro.com.br/guedes-sugere-vender-rapidamente-a-p-do-bb-em-referencia-ao-banco-do-brasil-diz-jornal/

7 –  https://oglobo.globo.com/brasil/mpf-investiga-paulo-guedes-assessor-de-bolsonaro-por-suspeita-de-fraudes-em-fundos-de-pensao-de-estatais-23145487

8 – https://revistaforum.com.br/politica/paulo-guedes-promove-assessor-denunciado-por-rombo-de-r-55-milhoes-em-fundos-de-pensao/

9 – https://rj.cut.org.br/noticias/br-distribuidora-coloca-cerca-de-600-trabalhadores-na-rua-de-uma-so-vez-c227

10 – http://emanuelcancella.blogspot.com/2020/02/bolsonaro-como-um-miliciano-queria.html

11 – https://www.bahianoticias.com.br/noticia/246518-empresario-bolsonarista-produz-cloroquina-levada-por-bolsonaro-ao-g20.html

__________________________________________________________________________________

 

Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
  • Compartilhe