Publicidade

“É chegada a hora de o PT enfrentar o fascismo e reconstruir o Brasil”, diz Fátima Cleide

  • em



 

 

 

A ex-senadora Fátima Cleide disse, no último fim de semana, no interior do Estado de Rondônia, que é chegada a hora de o Partido dos Trabalhadores (PT) se organizar para enfrentar “o fascismo, que tentam institucionalizar no país”.

 

 

“_ Essa é a hora de enfrentarmos o fascismo e tirá-lo, de vez, do Palácio do Planalto, neste momento, representado por Bolsonaro e seus aliados. Só assim, teremos de volta o Brasil que promoveu dignidade para as pessoas, com oportunidades de acesso aos direitos básicos de saúde, educação, moradia, segurança, lazer e democracia”, afirmou.

 

As afirmações da ex-senadora se deram em duas ocasiões, quando ela fazia uma breve análise de conjuntura sobre o momento político brasileiro, com ameaças à soberania nacional e à democracia, destacando seus reflexos em Rondônia.

 

 

Em Ariquemes, onde esteve no sábado, 11, Fátima Cleide falou na reunião da Direção Regional do PT/RO, sobre a necessidade de o PT, voltar a promover o desenvolvimento social e econômico que o país tanto precisa.

 

Mas, para a ex-senadora, a retomada de um cenário que o país já vivenciou de desenvolvimento econômico, inclusão social, emprego, renda, soberania nacional e democracia – social e política -, só será possível com a eleição de Lula em 2022, para presidir novamente o país e poder “reconstruir o Brasil”, como alertou.

 

 

No domingo, 12, em meio a uma rara manhã de chuva, Fatima Cleide participou da confraternização regional do Diretório Municipal de Alta Floresta do Oeste, e reafirmou que a luta para eleger Lula presidente, nas eleições de 2022, é uma questão de vida de milhões de pessoas que estão passando fome, morando nas ruas, sem emprego, empobrecendo a cada dia e sendo contaminadas pelo Covid-19.

 

Estímulos

 

 

Reconhecida como liderança política, Fátima Cleide foi aplaudida, nas duas atividades, e ouviu de vários petistas, agradecimentos por tudo que conseguiu realizar pelo Estado, quando foi senadora da República. Ela encerrou sua visita ao interior de Rondônia, ressaltando a importância de o PT apresentar nomes fortes, nas eleições de 2022, tanto para disputar vagas ao legislativo, como para o governo do Estado. Desta forma, conseguiu injetar uma dose de estímulo em pré-candidatos e pré-candidatas, além de dirigentes petistas da Zona da Mata e na Região Central do Estado, presentes às atividades organizadas pelo partido.

 

(*) Edneide Arruda – Jornal Brasil Popular/RO/assessoria de Imprensa da ex-senadora




 

 

SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *