Publicidade

Deputada denuncia agente que instalou câmeras em banheiro feminino de Unidade de Internação

  • em



“Pelo fim de todas as violências contra as mulheres”, afirma a deputada distrital Arlete Sampaio (PT) em denúncia divulgada, neste sábado (5), em suas redes digitais

 

 

No texto publicado no Instagram, a deputada distrital afirma que um agente instalou, câmeras no banheiro feminino de uma Unidade de Internação de São Sebastião. Confira.


“Pelo fim de todas as violências contra as mulheres”

 

Com indignação recebi a notícia de que o agente socioeducativo Rafael Oswaldo de Carvalho Arantes instalou criminosamente câmeras em um banheiro feminino da Unidade de Internação de São Sebastião para gravar vídeos e fotos das servidoras que o utilizavam. Trata-se de uma violência praticada contra as servidoras, mas que atinge a todas nós, mulheres. Esse crime é mais uma prova de que não estamos seguras no trabalho, em casa ou na rua. Estamos sempre em constante perigo.

 

 

Repudio veementemente essa atitude criminosa, sustentada pelo machismo e misoginia que estruturam nossa sociedade. É urgente que o caso seja apurado com celeridade e que esse homem receba a devida punição.

 

 

Manifesto toda minha solidariedade às servidoras vítimas dessa violência e coloco meu gabinete à disposição para todo apoio necessário. Todas as mulheres merecem respeito e têm direito a uma vida livre de qualquer tipo de violência.

 

 

É preciso garantir proteção e segurança às servidoras da socioeducação, bem como promover ações que resultem concretamente em um ambiente de trabalho respeitoso e digno para as mulheres.

 

 

Arlete Sampaio
Deputada distrital (PT DF)

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.

 

 

Você pode nos ajudar aqui:

 

 

Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

 

 

BRB

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

 

 

→  PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

 

 

📷 Instagram

🎞️YouTube

📱Facebook  

💻Site

 

 

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

 

 

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *