Publicidade

Deputada Beatriz Cerqueira recebe novas ameaças de vereador de Mário Campos

  • em



Após assessor do parlamentar publicar fotos ameaçando a deputada, vereador enviou e-mail direcionado também a Andreia de Jesus (PT) e à vereadora Duda Salabert (PDT)

 

 

Mais uma ameaça foi direcionada às deputadas estaduais Beatriz Cerqueira (PT) e Andreia de Jesus (PT) e à vereadora de BH Duda Salabert (PDT). Desta vez, o vereador Reinaldo Magalhães (PP), de Mário Campos, cidade na região metropolitana da capital, usou o e-mail institucional para agredir as parlamentares na noite de quinta-feira (11/8).

 

 

“Vou botar vocês pra correr daqui no tapa, suas comunistas vagabundas sem vergonha”, disse o vereador no texto, reforçando a fala de seu assessor, de que “mulher não precisa de Lei Maria da Penha, mulher precisa é de um 38 carregado e muito tapa na cara pra aprender a ter vergonha”.

 

 

É a segunda ameaça que Beatriz Cerqueira recebe nesta semana. Na terça-feira (9/8), um assessor do vereador Reinaldo Magalhães publicou fotos armado e legendas com agressões. Em uma foto que era possível ver um cartaz de evento da deputada, Lucas Ribeiro escreveu “vem esquerdopalha me oprimir o chumbo vai cortar solto”.

 

 

O e-mail assinado pelo vereador diz que a repercussão do caso na imprensa está prejudicando sua carreira política e que Cerqueira estaria fazendo “mimimi” e “carnaval” com a história.

 

Magalhães diz que está com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e que as parlamentares não seriam bem recebidas em Mário Campos. O texto ainda contém agressões pessoais à vereadora Duda Salabert, chamada de “travesti safado”, e que a deputada Andreia de Jesus deveria somar este e-mail às outras ameaças que tem recebido.
O gabinete da deputada Beatriz Cerqueira enviou um ofício ao comandante-geral da Polícia Militar formalizando a ocorrência e pedindo as devidas providências.

 

ALMG se solidariza

A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais se pronunciou sobre o caso de ameaças que a deputada estadual Beatriz Cerqueira (PT) recebeu nesta semana de um assessor parlamentar. O texto diz que a ALMG “repudia com veemência as novas ameaças” e que os ataques “atingem toda população mineira”.
O posicionamento cita também as outras parlamentares que sofreram com as ameaças recentes, a também deputada estadual Andreia de Jesus (PT) e a vereadora de Belo Horizonte Duda Salabert (PDT).
Segundo a nota, o Parlamento está em contato com as forças de segurança para que o caso seja investigado, com “punição exemplar dos culpados” e proteção às mulheres.



SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *