Publicidade

Delegados e peritos da Polícia Federal defendem as urnas após mentiras de Bolsonaro

  • em



As entidades manifestaAs entidades manifestam ‘total confiança no sistema eleitoral brasileiro’ e cobram respeito à legislaçãom ‘total confiança no sistema eleitoral brasileiro’ e cobram respeito à legislação

 

 

Delegados e peritos da Polícia Federal emitiram uma nota conjunta nesta terça-feira 19 para defender o sistema brasileiro de votação, um dia após o presidente Jair Bolsonaro reunir embaixadores para repetir mentiras sobre as urnas eletrônicas.
O texto traz as assinaturas da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

 

As entidades manifestam “total confiança no sistema eleitoral brasileiro e nas urnas eletrônicas” e reforçam o papel da PF como “uma das instituições de Estado que tem por atribuição garantir a lisura e segurança das eleições, que desde a redemocratização ocorrem sem qualquer incidente que lance dúvidas sobre sua transparência e efetividade”.
Reiteram também que a PF já realizou diversas perícias e apurações sobre o sistema eletrônico e que “nenhum indício de ilicitude foi comprovado nas análises técnicas”.

 

Segundo as associações, a PF, assim como outras instituições, tem participado de testes públicos de segurança promovidos pelo Tribunal Superior Eleitoral e, “até o momento, não foi apresentada qualquer evidência de fraudes em eleições brasileiras“.

 

“Acatar a legislação eleitoral vigente e respeitar a constituição, bem como as decisões democráticas, é imprescindível a todo e qualquer representante eleito ou postulante a cargo eletivo”, prossegue o texto. “As entidades representativas que subscrevem esta nota têm total confiança de que, neste ano, o povo brasileiro escolherá seus representantes de forma transparente e republicana como sempre fez.”

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com