Publicidade

Delatora de Delúbio Soares é condenada e presa por falso testemunho

  • em



A testemunha que acusou o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, de ter recebido ‘mala de dinheiro’, no caso do tal de Mensalão, Maria Auxiliadora, o fez por vingança, segundo o Juiz, que a Condenou por Falso Testemunho. Ele foi preso em 2018 por ordem de Moro.

 

Por causa da denúncia, Delúbio foi preso, humilhado e só agora ele é absolvido e recebe a Declaração de que a Testemunha era Falsa. Causaram danos irreparáveis ao ex-tesoureiro, que na verdade era a vítima do processo. Moro desconsiderou provas e investigação, para condenar o membro do Partido dos Trabalhadores.

 

Na página 17 da sentença em que condenou Maria Auxiliadora Barbosa Zanin a 8 anos e 11 meses de prisão por falso testemunho, o juiz Alessandro Diaferia traz uma informação interessante.

 

No auge da campanha sobre o mensalão, Maria Auxiliadora viu uma maneira de se vingar de Eduardo Fischer, em cuja agência de publicidade ela trabalhara e fora demitida.

 

T GV Inventou uma cena na qual Fischer teria entregue mala de dinheiro para Delúbio Soares e Silvio Pereira, do PT. Informou que junto com ela estava o ex-Ministro Alceni Guerra e Donato Otacílio.

 

 

Ouvidos, desmentiram Maria Auxiliadora. Depois, outros depoimentos dela, conflitantes entre si, motivaram sua condenação.

 

Na página 17, o juiz resume o depoimento de Otacílio com duas informações relevantes. O primeiro, que Maria Auxiliadora lhe ofereceu R$ 100 mil para confirmar sua versão. O segundo, que um repórter da Veja ofereceu R$ 300 mil.

 

 

 

Texto publicado originalmente no Blog do Luiz Müller

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com