Publicidade

CUT lança Comitês de Luta em defesa da classe trabalhadora, pela vida e democracia

  • em



Na próxima terça (22), às 17h, Sérgio Nobre falará da importância desses espaços de solidariedade, diálogo e organização que serão criados nas bases para a luta a ser travada em 2022

 

 

O presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre, lança os “Comitês de Luta em Defesa da Classe Trabalhadora, pela Vida e Democracia”, na próxima terça-feira (22/02), às 17h, com transmissão nas redes sociais da CUT e da Rede TVT. Camen Foro, Secretária-Geral Nacional, e Roni Barbosa, secretário nacional de Comunicação, da CUT participarão da live.

 

 

O país vive uma crise generalizada e sem precedentes, com a classe trabalhadora enfrentando seu pior momento na história recente. Os brasileiros e brasileiras terão, em 2022, o destino da nação em suas mãos. Este será um ano decisivo para o Brasil que trabalha.

 

 

A tarefa histórica da CUT de defender a classe trabalhadora implica organização e luta para romper com esse ciclo nefasto de desemprego, perda de direitos, trabalho precário, empobrecimento da população, fome, carestia, venda de estatais, desinformação, negação da ciência, propagação de ódio e preconceito.

 

 

O país precisa retomar o caminho de um projeto de reconstrução nacional e crescimento sustentável que valorize a vida, a democracia, a soberania e promova direitos e desenvolvimento com igualdade e justiça social.

 

 

Por tudo isso, a CUT, em aliança com o movimento popular, se prepara para um 2022 de solidariedade, escuta, diálogo, organização e luta. Os Comitês se constituirão nesse espaço para servir a todas as pessoas dispostas a lutar e contribuir para melhorar a vida do povo brasileiro, por meio de um amplo movimento social de trabalho e organização de base. Saiba mais na terça-feira (22).

 

 

FICHA DA LIVE

 

O que – Lançamento dos Comitês de Luta da CUT
Quando – Terça-feira, 22 de fevereiro, às 17h

 

 

ONDE ASSISTIR E COMPARTILHAR
Facebook/CutBrasil
Youtube/CutBrasil
TVT Canal 44.1 – sinal digital HD aberto || Canal 512 NET HD-ABC
facebook/redetvt
youtube.redetvt

 

 

COMO CRUZAR A TRANSMISSÃO
Entrar em contato, pelo WhatsApp (11) 98181-9484 com Alex Capuano|Secom

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.

 

 

Você pode nos ajudar aqui:

 

 

Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

 

 

BRB

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

 

 

→  PIX:23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

 

 

📷 Instagram

🎞️YouTube

📱Facebook  

💻Site

 

 

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

 

 

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *