Publicidade

Craques de Barcelona/92 se reúnem para 4ª edição do Vôlei em Casa, nesta sexta-feira, às 20h

  • em


Tande, Giovane, Maurício e o técnico José Roberto Guimarães estarão no programa da CBV, transmitido pelo YouTube

 

O Vôlei em Casa, iniciativa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para levar entretenimento e conhecimento ao fã da modalidade durante a pandemia da COVID-19, chega a sua quarta edição nesta sexta-feira (12.06), às 20h. Dessa vez, o tema será Barcelona/92. E para relembrar momentos marcantes da conquista do primeiro ouro Giovane, Tande, Maurício e o técnico José Roberto Guimarães estarão reunidos virtualmente sob o comando do mediador Bruno Laurence.

 

O programa é exibido no canal da CBV no YouTube (http://youtube.com/voleibrasil1), toda segunda e sexta, sempre às 20h, e tem média de 1h30 de duração. Durante o bate-papo de amanhã, chamado de “O vôlei brasileiro é gigante”, atletas e treinadores prometem recordar de momentos especiais daquele período de ouro vivido por eles dentro e fora das quadras.

 

Nas três primeiras edições, o Vôlei em Casa trouxe craques que apresentarem talentos também para a música, os preparadores físicos e fisioterapeutas conversarem sobre a volta aos treinos e, então, começaram os programas temáticos. Na terceira apresentação do Vôlei em Casa, o tema foi “A prata mais dourada da história”, claro, com a Geração de Prata, representada por Renan, Bernard, William e José Carlos Brunoro.

 

Todos os programas estão gravados no canal da CBV no YouTube e podem ser assistidos a qualquer momento.

  • Compartilhe