Publicidade

Com mais de 1 milhão, Lula bate recorde de audiência de Bolsonaro no Flow

  • em



Lula bateu recorde de audiência no FlowPodCast e em ppuco mais de 1h e ficou em mais de 1 milhão até terminar a entrevista. Segundo tweet do perfil “Choquei no Twitter, “com mais de 1 milhão de pessoas assistindo simultaneamente o podcast, essa é a entrevista ao vivo com a maior audiência da história do YouTube em todo o PLANETA! #LulaNoFlow

 

 

 

Instigado pelo entrevistador Igor Coelho, o candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre, praticamente, todos os temas importantes e necessários para o eleitorado: desde seu programa de governo, reconstrução do País, aborto, fake news, criação e crescimento do PT e anti-petismo, governo petistas até educação, saúde, moradia, emprego e renda, regulação da mídia, democracia – principal motivo que o levou a seguir Paulo Freire se unir com os diferentes para derrotar os antagônicos. No tema corrupção, Lula bombou.

 

Considerada uma das melhores entrevistas já dadas pelo ex-presidente Lula nesta campanha, o resultado é que sua leveza e clareza esperançou mais gente desesperançada. Ao contrário de Jair Bolsonaro, que, no dia 8 de agosto, foi entrevistado pelo Flow e alcançou uma média de 550 mil espectadores simultâneos. Nesta terça-feira (18), Lula alcançou em apenas 20 minutos de programa a audiência registrada no pico por Bolsonaro. Às 19h24, o petista já somava 645 mil internautas simultâneos e, às 20h08, ultrapassou a marca de 1 milhão.

 

 

Ao longo do dia, aliados e lideranças do PT fizeram a mobilização da militância para acompanhar a transmissão. Entre os nomes, o deputado federal André Janones (Avante-MG) que fez uma espécie de desafio. Lula e Bolsonaro disputam o segundo turno das eleições para a Presidência da República. No primeiro turno, o petista teve 48,43% e o atual presidente teve 43,20%.

 

 

Na pesquisa da Globo/Ipec divulgada nessa segunda-feira (17/10), sobre a disputa presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 54% das intenções de votos válidos, seguido por Jair Bolsonaro (PL), com 46%. O segundo turno das eleições está marcado para 30 de outubro. Ainda segundo a pesquisa, os votos válidos, que excluem os votos em branco e nulos, determinam o resultado das eleições. Nas disputas para presidente e governador, o candidato que atinge mais de 50% dos votos válidos vence o pleito.

 

 

 

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *