Publicidade

Carreatas no Rio Grande do Sul neste sábado (23) pedem vacinação geral e impeachment de Bolsonaro

  • em


Em Porto Alegre, a concentração será no Largo Zumbi dos Palmares, tradicional espaço de manifestações, localizado no Bairro Cidade Baixa. Com uma carreata que vai defender a imunização geral da população contra Covid-19 e o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, prevista para sair a partir das 16h30, neste sábado dia 23. Os participantes devem seguir as recomendações para o uso de máscara e manter o distanciamento no ponto de encontro.

Em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, a concentração será na Pista de Eventos, no Bairro Canudos, e no município de Rio Grande, na Região Sul, o ponto de encontro será na Rua São Leopoldo com Avenida Rio Grande, a partir das 11h.

Os atos são organizados pela Associação Juristas pela Democracia, Mães e Pais pela Democracia, Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição (Aserghc), Associação Feira da Rua Praia (Asferap), Associação dos Servidores da UFRGS (Assufrgs), Associação dos Trabalhadores em Educação do Município de Porto Alegre (Atempa), Conselho Regional por Moradia Popular (CRMP), CUT-RS, DCE-UFRGS, Emancipa Educação Popular, SindBancários Porto Alegre e Região, Sindimetrô/RS, Sindisaúde/RS, União Nacional das Trabalhadoras e Trabalhadores Ambulantes, Camelôs e Feirantes do Brasil (Unicab). Com a participação dos diretórios do PT, PCdoB e Psol.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *