Publicidade

Candidato a prefeito de Paraíso (TO), Dr. Luís Antônio, sai às ruas tomando todas as medidas de proteção

  • em


Durante a caminhada foram utilizados borrifadores de álcool 70% e máscaras de proteção.

 

Candidato a prefeito, Doutor Luís Antônio, caminha nas ruas de Paraíso do Tocantins, seguindo medidas de prevenção.

 

O candidato a prefeito em Paraíso do Tocantins, Doutor Luís Antônio juntamente com seu vice Dr Cleber, ambos médicos, se preocupam com a prevenção apropriada para evitar a propagação da COVID-19 durante campanha eleitoral do município.

 

Em suas reuniões e caminhadas, além de falarem suas propostas de plano de governo, os candidatos seguem tomando todas as medidas preventivas com o uso de máscara e higienização das mãos com álcool por onde passam. E também orientando a população sobre a melhor forma de se protegerem.

 

Eleito o vereador mais bem votado em 2012, o candidato reafirma seu comprometimento e cuidado com a população paraisense, mesmo durante a corrida da campanha eleitoral:

 

“Nossa intenção não é propagar o vírus! Devemos ter consciência que nosso dever é cuidar e garantir o bem estar da população. Vamos estar nas ruas levando nossas propostas, mas com todo cuidado e maior proteção possível para garantir segurança para todos.”

 

Como profissional da saúde sua prioridade no plano de governo é a melhora do serviço municipal de saúde, como abertura da UPA e  atendimento especializado na cidade (consultas médicas com especialistas, exames  e procedimentos especializados), consolidando um novo modelo de cuidado especializado  multiprofissional, em rede e resolutivo, que solucione a fila de espera e lotação do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

 

  • Compartilhe