Publicidade

“Cami vai nos fazer muita falta”, diz Aleida Guevara em carta

  • em



Confira a carta que Aleida Guevara escreveu em homenagem ao irmão, falecido nessa terça-feira (30)

 


Cami vai nos fazer muita falta

 

 

É muito difícil quando se perde um amigo, é realmente triste. Mas quando esse amigo é também seu irmão, seu colega de trabalho, seu cúmplice na vida, é muito difícil, é realmente muito difícil. Mas esta vida é assim, de repente ela tira coisas que você não sabia que poderia perder porque sou mais velha que ele, então pela lei da vida teria sido minha vez de desaparecer mais cedo, mas é assim, esta vida é assim e você tem que aprender a enfrentá-la.

 

Cami vai nos fazer muita falta, em tudo, mas também aqui no Centro de Estudos onde ele estava sempre gerando ideias, ele estava sempre pensando em como fazer algo mais bonito para seu pai, para que ele fosse lembrado, para que as novas gerações se lembrassem dele.

 

Vamos tentar acompanhar o ritmo que ele tinha, é difícil, mas vamos tentar. Não apenas para seu pai, mas também para ele, vamos tentar realizar seus sonhos. Esse irmão que hoje não está mais conosco permanece em nossos corações e em nossas memórias, mas também foi um pai, um pai maravilhoso que protegeu suas filhas e as adorava, e elas sentirão muito sua ausência.

 

Esta foto que tirei dele na África do Sul contra o sol é a imagem que sempre manterei de meu irmão, ativo, olhando para o futuro, sempre presente, sempre presente.

 

Obrigado irmão pelos anos que vivemos juntos, obrigado irmão por seguir o exemplo de nosso pai como internacionalista na Nicarágua, obrigado irmão por tudo que você nos deixa….

 

Dra. Aleida Guevara March
Centro Che Cuba

 

 

#CamiloGuevaraMarch #HastaSiempre #DesdeelCentro
#CentroCheCuba #CentrodeEstudiosCheGuevara

 

Em espanhol:

CAMI NOS VA A HACER MUCHA FALTA 🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤

 

Es muy duro cuando se pierde un amigo, realmente es triste. Pero cuando ese amigo además es tu hermano, tu compañero de trabajo, tu cómplice en la vida es muy difícil, es realmente muy difícil. Pero esta vida es así, de pronto te arrebata cosas que tu no sabías que podías perder nunca porque yo soy mayor que él, así que por ley de la vida me hubiera tocado a mi desaparecer antes, pero es así, esta vida es así y hay que aprender a enfrentarla.

 

Cami nos va a hacer mucha falta, en todo, pero también aquí en el Centro de Estudios donde siempre estaba generando ideas, siempre estaba pensando en cómo hacer algo más hermoso para su papá, para que lo recordaran, para que lo tuvieran presente las nuevas generaciones.

 

Trataremos de seguir ese ritmo que él tenía, es difícil pero lo vamos a intentar. No solamente por su papá, sino también por él, trataremos de que sus sueños se hagan realidad. Ese hermano que hoy ya no está queda en nuestros corazones y nuestro recuerdo, pero también fue un papá, un papá maravilloso que protegía a sus hijas y que las adoraba y que ellas van a sentir muchísimo su falta.

 

Esa foto que le tomé en Sudáfrica contra el sol es la imagen que voy a guardar de mi hermano siempre, activo, mirando al futuro, siempre presente, siempre presente.

 

Gracias hermano por los años que convivimos, gracias hermano por seguir el ejemplo de nuestro padre como internacionalista en Nicaragua, gracias hermano por todo lo q nos dejas…

 

📸 y ✍️ Dra. Aleida Guevara March
Centro Che Cuba

.
#CamiloGuevaraMarch #HastaSiempre #DesdeelCentro
#CentroCheCuba #CentrodeEstudiosCheGuevara




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *