Publicidade

Caetano Veloso se encontra com Lula por um ” Brasil mais feliz de novo”

  • em



A noite dessa sexta-feira (13) foi de muita alegria na casa do ex-presidente Lula em São Paulo. Caetano Veloso, Paula Lavigne, esposa do cantor, Rosângela Silva (Janja), noiva do candidato petista à Presidência da República, e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participaram de reunião de apoio à chapa Lula–Alckmin.

 

Nas redes sociais, Lula escreveu que a sexta-feira foi de “boa conversa com @caetanoveloso, @PaulaLavigne e @randolfeap sobre cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos”.

 

 

Já Caetano Veloso, compartilhou uma publicação do site Mídia Ninja que diz que o cantor e Lula estão “juntos por um Brasil Feliz de Novo”.

 

 

O senador Randolfe Rodrigues também divulgou o encontro em suas redes com a declaração: “Ontem foi uma noite maravilhosa ao lado de dois GIGANTES da história brasileira: o maior presidente que o Brasil já teve e o maior nome da música popular brasileira! @LulaOficial e @caetanoveloso  são pessoas formidáveis, e estão empenhados na reconstrução do país! Estamos juntos!”

 

 

Na eleição de 2018, Caetano apoiou Ciro Gomes (PDT), mas em razão do cenário de polarização entre Lula e o presidente Jair Bolsonaro (PL), o cantor já declarou várias vezes que votará no petista neste ano e tem alertado, sempre que pode, em suas redes sociais que a disputa agora é entre defender uma união que assegure a democracia ou deixar o Brasil afundar no fascismo pelas mãos da cáfila.

 

Em entrevista ao Roda Viva, em dezembro de 2021, ao ser questionado se “iria votar no Lula”, o cantor confirmou. “Eu já estou de Lula, de certa forma, porque as coisas estão configuradas. Meu coração está com Lula”, afirmou.

 

O afastamento do cantor e Ciro Gomes já ocorre há meses. Em outubro de 2021, numa entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Caetano classificou como “desagradáveis” os ataques de Ciro contra Lula.

 

“Não me parece que venha a ser tão eficaz como ele e talvez João Santana pensem. E depois, não me agrada a agressividade contra Lula porque Lula é uma figura na história do Brasil que eu não consigo não admirar e não sentir afeto”, declarou o cantor, compositor e filósofo.

 

Com informações do Correio Braziliense

Foto da capa/legenda: Em campanha, ex-presidente Lula se encontra com o cantor Caetano Veloso em São Paulo. Foto: ricardostuckert




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *