Publicidade

Avança a Roma caminhada contra o bloqueio dos EUA a Cuba

  • em



peregrinação pelo caminho de São Francisco de Assis para exigir o fim do bloqueio dos Estados Unidos a Cuba, começou hoje nesta cidade italiana na terceira e penúltima etapa da viagem a Roma

 

 

 

A caminhada deste dia abrange 38 quilômetros até a comunidade de Poggio San Lorenzo, com uma parada intermediária para recuperar as forças na cidade de Rieti.

 

 

O coordenador do projeto Puentes de Amor, Carlos Lazo, lidera a marcha junto com o presidente da Associação para o Intercâmbio Econômico e Cultural com a Itália, Michele Curto, e a coordenadora das Associações de Cubanos Residentes na Itália, Ada Galano.

 

 

O grupo percorreu na véspera o segundo trecho do percurso de mais de 100 quilômetros, iniciado na cidade de Assis no âmbito da iniciativa “Caminho de Amor”, também promovida pela comunidade cristã San Egidio, AsiCuba Umbría, a Rede “Sano, Justo e Solidario” e Liga Estudantil Missionária, entre outras organizações.

 

 

O objetivo declarado do evento é conscientizar sobre a necessidade da eliminação incondicional das medidas coercitivas unilaterais impostas por Washington à nação caribenha durante seis décadas, promovendo a paz nas Américas e no resto do mundo.

 

 

Unidos em torno desses objetivos, os peregrinos suportam os rigores da caminhada de inverno por florestas e montanhas, por caminhos rochosos e muitas vezes íngremes, em um ambiente de grande camaradagem e solidariedade.

 




 

 

SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *