Em nota divulgada em seus canais nas redes sociais, a Campanha Fora Bolsonaro informou que os atos públicos, deste sábado (24/7), reuniram mais de 600 mil pessoas em 509 protestos realizados no Brasil e exterior.

“Atos #24JForaBolsonaro reunem 600 mil pessoas em 509 atos realizados no Brasil e no exterior. Nas ruas, as principais bandeiras presentes foram em defesa da democracia e das eleições, contra a propina da vacina e a favor da aceleração da vacinação em todo o país. Mais uma vez foram presentes as homenagens aos mais de 540 mil mortos vítimas da Covid”, informa.

 

Na nota, a Campanha afirma que, nesta manifestação, o movimento #ForaBolsonaro ganhou mais capilaridade, evidenciada pelo aumento das cidades em que ocorreram os protestos e mantém a relevante mobilização em seu quarto ato desde o dia 29 de maio.

A Campanha #ForaBolsonaro, cuja organização é formada por movimentos sociais, sindicais e partidos políticos de esquerda, divulgou o balanço na noite deste sábado. “Não tínhamos dúvida de que este dia de protesto e de luta seria gigantesco porque, a cada dia, aumenta a indignação de amplos setores da sociedade contra do governo Bolsonaro”, avalia Raimundo Bonfim, coordenador nacional da Central de Movimentos Populares (CMP), uma das entidades organizadoras dos atos.

Confira imagens exclusivas do Jornal Brasil Popular, enviadas por colaboradores, e o vídeo do Cordel da Resistência.

 

 

 

 

24J: Ato Fora Bolsonaro em Porto Alegre