Publicidade

Assembleia do Maranhão avança no retorno ao funcionamento como na época ante-covid

  • em



A Assembleia Legislativa do Maranhão está tentando voltar ao funcionamento de sessões ordinárias como se verificava no período anterior da pandemia do novo coronavírus. No Diário Oficial da Casa que circulou nesta quinta-feira, 3, foi publicada Resolução Administrativa que modifica o Regimento Interno da Alema e estabelece a realização de até quatro sessões ordinárias semanais, entre segunda e quinta feiras. Atualmente, as sessões se realizam apenas às terças e quartas. Tanto atualmente como no novo formato estabelecido a pauta segue reduzida ao Pequeno Expediente e à Ordem do Dia.

 

Além das sessões ordinárias, a Resolução Administrativa prevê, ainda, a realização de sessões extraordinárias. Continua suspensa a convocação de sessões solenes e especiais. As sessões previstas para segundas e para quintas-feiras poderão acontecer ou não, a depender da necessidade e da urgência das matérias a entrarem em pauta, a juízo do presidente da Casa.

 

Na próxima semana, por conta do feriado na terça-feira (8), Dia de Nossa Senhora da Conceição, as sessões acontecerão na quarta (9) e quinta-feira (10).

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *