Publicidade

Assassinato de motorista paralisa transporte coletivo em São Luís

  • em


Os ônibus não circularam em São Luís durante todo este domingo, 20. O assassinato a tiros do motorista de ônibus Francisco Teixeira, durante um assalto a ônibus no viaduto da Cohama, levou a categoria a paralisar as atividades desde as primeiras horas da manhã. O assalto ocorreu ontem à noite e, numa rápida reação, a polícia conseguiu capturar os dois suspeitos horas depois.

 

Passageiros que tiveram pertences roubados fizeram a descrição dos assaltantes que foram localizados e presos. O primeiro suspeito foi localizado no bairro Recanto do Vinhais, ainda com marcas de sangue em suas roupas. Levado à delegacia de homicídios, o homem deu informações que levaram à captura do comparsa.

 

Na madrugada, os ônibus saíram da garagem, mas, pouco a pouco, eles foram levados à rua das Cajazeiras, no Centro, onde foram estacionados pelos motoristas, que iniciaram uma manifestação organizada pelo Sindicato dos Motoristas.

 

Em nota, o sindicato patronal rendeu homenagens ao motorista assassinado e reclamou da falta de segurança no transporte público. No fim da tarde, os motoristas recolheram os veículos às garagens das empresas. As atividades serão retomadas normalmente amanhã.

 

  • Compartilhe