Publicidade

Apoiadores de Lula fazem ‘rolezinho’ em shopping de Brasília com coro de “Lula lá” (vídeo)

  • em



Manifestação relâmpago pegou seguranças de surpresa; não houve confronto apesar de um pequeno grupo que apoia Bolsonaro ter reagido com gritos de ‘Lula ladrão’

 

 

Um grupo de petistas e apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou um ato relâmpago num shopping no centro da capital federal. Aos gritos de “Ole, ole, olá, Lula, Lula” acompanhados do som de um trompete, os manifestantes ocuparam o saguão central do shopping por cerca de 20 minutos.

 

 

O ato político, que pegou os seguranças de surpresa, acabou sem conflito. Um pequeno grupo de frequentadores do shopping ainda tentou revidar puxando o cordo de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. Como eram minoria, no momento, acabou abafado pelos petistas que defendiam que a vitória de seu candidato vai ser no primeiro turno, apesar de nenhuma pesquisa garantir isso até o momento.

 

 

Os gritos em apoio a Lula começaram ainda na praça de alimentação do shopping. O candidato a deputado distrital pelo PT Fabiano “Trompetista” estava entre eles. Em sua rede social, o político alegou ter sido surpreendido com a manifestação. Ele já havia feito o mesmo tipo de postagem em outro shopping da cidade.

 

 

Em 2018, o presidente Jair Bolsonaro foi o mais votado entre os eleitores do Distrito Federal. Recebeu 70% dos votos contra 30% para Fernando Haddad, no segundo turno. Pesquisas de intenção de voto indicam que o eleitor da capital federal ainda mantém a preferência pelo presidente. Segundo o Ipec, no DF, Bolsonaro tem 42% e Lula 29% dos votos.

 

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *