Publicidade

Advogado de Flávio Bolsonaro assume defesa dos 8 militares que assassinaram o músico Evaldo com 257 tiros

  • em



Rodrigo Roca defendeu Flávio Bolsonaro no caso da rachadinha. Agora defenderá oito militares que assassinaram o músico Evaldo dos Santos Rosa e Luciano Macedo, catador de latinhas, com mais de 200 tiros em abril de 2019

 

 

O músico Evaldo dos Santos estava indo a um chá de bebê com sua família quando foi parado por militares e teve seu carro alvejado com 257 disparos de fuzis e pistolas. Evaldo era músico e estava levando sua família no carro. Luciano Macedo era catador de latinhas e foi ajudar Evaldo, quando também recebeu tiros. O caso brutal escancarou, na época, a barbaridade com que os militares lidam com a população negra.

 

 

O crime ocorreu em 2019 e até outubro de 2021 os militares respondiam em liberdade. No dia 14 de outubro, 8 dos 12 militares envolvidos foram condenados, mas por serem militares é necessário passar pelo Superior Tribunal Militar, conhecido pelo passado impune.

 

 

É aí que entra Roca, o defensor da rachadinha de Flávio. Além de defender o filhote de genocida, Roca tem ligações com oficiais do exército há algum tempo. Já defendeu militares acusados de crimes durante a ditadura militar, como um dos envolvidos na morte do deputado federal, Rubens Paiva, o general José Antônio Nogueira Belham.

 

 

A podridão da caserna dá as mãos e se ajuda. Assim funciona os compadrios do oficialato brasileiro, onde rachadinhas e 257 tiros contra um homem negro se unem em defesa da impunidade.

 

 




 

 

SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

O Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB
Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *