Publicidade

A mando de Michelle Bolsonaro, “pastor-capeta” matou carpas do Palácio da Alvorada e roubou moedas

  • em



Por ordem da ex-primeira-dama, Francisco de Assis Castelo Branco mandou que funcionários esvaziassem o espelho d’água do Alvorada para recolher as moedas jogadas por turistas

 

 

Um funcionário do Palácio da Alvorada relatou a Rodrigo Rangel, do Metrópoles, que a mando da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o “pastor-capeta” Francisco de Assis Castelo Branco, responsável por coordenar os trabalhos na residência, ordenou que o espelho d’água localizado em frente ao palácio fosse esvaziado para que as moedas acumuladas no fundo dele fossem retiradas.

 

Existe a tradição de turistas jogarem moedas no espelho d’água do Palácio da Alvorada, em um gesto que – acredita-se – traz sorte. Michelle, então, mandou que o espelho d’água fosse esvaziado para que as moedas pudessem ser recolhidas.

>>> Michelle recebia envelopes de dinheiro de assessora de senador aliado, diz site

 

 

“A ‘pescaria’ rendeu um balde cheio – não se sabe exatamente quanto havia. Funcionários dizem que Francisco levou as moedas embora, dizendo que as doaria para uma igreja. ‘Se ele doou ou não, não sei, mas ele falou que era a mando da Michelle’, relata um empregado do palácio”, detalha a reportagem.

As carpas que moravam no espelho d´água morreram, conta o mesmo empregado: “ele [pastor] mandou secar o espelho d’água, matou, porque a carpa é bem sensível, as carpas morreram”.

 




SEJA UM AMIGO DO JORNAL BRASIL POPULAR

 

Jornal Brasil Popular apresenta fatos e acontecimentos da conjuntura brasileira a partir de uma visão baseada nos princípios éticos humanitários, defende as conquistas populares, a democracia, a justiça social, a soberania, o Estado nacional desenvolvido, proprietário de suas riquezas e distribuição de renda a sua população. Busca divulgar a notícia verdadeira, que fortalece a consciência nacional em torno de um projeto de nação independente e soberana.  Você pode nos ajudar aqui:

 

• Banco do Brasil
Agência: 2901-7
Conta corrente: 41129-9

• BRB

 

Agência: 105
Conta corrente: 105-031566-6 e pelo

• PIX: 23.147.573.0001-48
Associação do Jornal Brasil Popular – CNPJ 23147573.0001-48

 

E pode seguir, curtir e compartilhar nossas redes aqui:

📷 https://www.instagram.com/jornalbrasilpopular/

🎞️ https://youtube.com/channel/UCc1mRmPhp-4zKKHEZlgrzMg

📱 https://www.facebook.com/jbrasilpopular/

💻 https://www.brasilpopular.com/

📰🇧🇷BRASIL POPULAR, um jornal que abraça grandes causas! Do tamanho do Brasil e do nosso povo!

🔊 💻📱Ajude a propagar as notícias certas => JORNAL BRASIL POPULAR 📰🇧🇷

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

  • Compartilhe

Um comentário

  1. Sou Ana carolina felix , fui engenheira agrônoma das residências oficias da presidência, trabalhava e exercia minha função de acordo com o que e atribuições do profissional da agrônomia, o então pastor -capeta. Me mandou embora sem ao menos eu saber o pq.. e uma pessoa autoritário e achava se soberano… perdi meu emprego por causa dele. Só eu sei. Que sofri eu sei o que de passava dentro daquele alvorada. Eu sei.. e gente da empresa que presta serviço a qual eu fazia parte ficava puxado o saco dele e fazendo com que ele demitisse quem eles queriam. Quando esse t de pastor falava do pessoal da novacap que presta serviço lá.. e pq estava com a cabeça cheia do encarregado da própria empresa que trabalhávamos fala mal desse pessoal.. então rolava muito coisa errada por trás das decisões dele de demitir funcionários… rolava muita coisa .

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *