Publicidade

A Globo é guardiã dos hospitais particulares e dos planos de saúde!

  • em


Planos de saúde e falta de transparência (2)

 

Se por um lado os guardiões do Crivella escondem as mazelas dos hospitais públicos, por outro a Globo esconde as mazelas dos hospitais particulares e planos de saúde!

 

Mas claro que é inaceitável a postura de Crivella colocando guardiões para esconder a falência dos hospitais públicos, do SUS, até porque não podemos esquecer que Bolsonaro só aplicou 29% da verba destinada aos hospitais públicos, que são ligados ao SUS, e Crivella é aliado de Bolsonaro (1).

 

Já nos hospitais particulares e planos de saúde não há guardiões, entretanto a mídia, principalmente a Globo, não fala nada. Incrível como os planos de saúde, recordistas em reclamação, se tornaram tão poderosos (3).

 

A minha irmã Andiara de Almeida Cancella, vítima de Covid-19, vindo a falecer no dia 09/05/20, ficou internada 4 dias em hospital conveniado a seu plano de saúde e, mesmo assim, a família ainda pagou mais de 4 mil reais, pela internação.

 

Quanto estão pagando aos planos de saúde as vítimas que ficam internadas 15 ou mais dias, vindo a óbito ou não? Isto é justo? Creio que os planos de saúde e seus hospitais estão ganhando muito dinheiro com a pandemia.

 

A mídia, principalmente a Globo, fatura alto com os planos de saúde, sendo assim jamais iria denunciá-los, muito pelo contrário, ainda se interessa em mostrar o pior da rede pública pois assim ocorrerão mais adesões aos planos de saúde!

 

Tudo bem guardado pela mídia e a Globo!

 

 

Fonte: 1 – https://www.redebrasilatual.com.br/saude-e-ciencia/2020/07/bolsonaro-gastou-apenas-29-da-verba-contra-a-covid-19-diz-tcu/

 

2 – https://www.espacovital.com.br/noticia-37710-planos-saude-e-falta-transparencia

 

3 – https://apufpr.org.br/2018/06/04/como-os-planos-de-saude-recordistas-em-reclamacao-se-tornaram-tao-poderosos/

 

 

Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP, ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese.
  • Compartilhe