Publicidade

A Cesar o que é de Cesar, a Alexandre Frota o que é de Frota!

  • em


Ainda não convocaria Alexandre Frota para compor o meu time, como também ainda não o convidaria para uma festa em minha casa, Mas quem sabe no futuro?

 

Não podemos esquecer que Alexandre Frota se elegeu deputado federal na onda bolsonarista.

 

Frota rompeu com Bolsonaro pela questão ética e moral quando propôs o afastamento do senador Flávio Bolsonaro para apurar as acusações que pairavam sobre ele, principalmente as rachadinhas (2).  Então, Jair Bolsonaro atacou violentamente Frota e, a partir daí, o alinhamento político virou guerra aberta.

 

Agora Alexandre Frota pede desculpa ao ex-presidente Lula (1).

 

Creio que devemos estar abertos a dialogar e aceitar pessoas como Frota, que em determinada época se juntaram a Bolsonaro. Frota pode estar tentando se juntar a homens e mulheres livres e de bons costumes. Lembrando que errar é humano e perdoar é divino.

 

Como disse Jesus Cristo: “Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!” ou o que prega a maçonaria: “A pedra bruta ou a personalidade deve ser desbastada até que esteja polida”.

 

Partamos do princípio de que ninguém é perfeito e que devemos ser tolerantes com o próximo e esperarmos em troca a reciprocidade.

 

Quantas pessoas votaram no Collor no FHC, Aécio Neves e depois votaram no PT, Lula, Dilma, Boulos e Manuela? O próprio Alexandre Frota, em 2022, vai votar em quem?

 

A ampla maioria dos votos não é ideológico.

 

Eu, por exemplo, saí do grupo de watzap da família porque achei insuportável a convivência com bolsonaristas. Isso é um erro político e um fator desagregador familiar, além de não ser isso o que os homens e mulheres de bem querem.

 

Diante do exposto, se queremos derrotar a barbárie, temos que ser tolerantes com os bolsonaristas porque é com parte deles também que vamos retomar e provar que um outro mundo é possível!

 

Fonte: 1 – https://www.brasil247.com/poder/frota-pede-desculpas-ao-ex-presidente-lula-no-twitter

2 – https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdafolha/frota-responde-flavio-bolsonaro-e-se-descola-do-psl/9776/

 

Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex-diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163280532-livro-a-outra-face-de-sergio-moro-_JM?quantity=1.
  • Compartilhe