Publicidade

1º de Maio no ar: centrais sindicais se uniram em defesa da vida, da democracia, da vacina para todos e do auxílio de R$600

  • em



No 1º de Maio Unificado da CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, Pública e CGTB foram realizadas várias lives, em curso neste Dia do Trabalhador. Os vídeos estão sendo  divulgados, ao vivo, nas redes sociais com apresentações musicais e outras atrações artísticas, além de mensagens e informações por meio da participação de autoridades das classes política, artísticas, sociais e sindicais.

 

 

A live ainda está em curso e o foco do 1º de Maio de 2021 é a defesa da vida , da democracia, da vacina para todos e do auxílio emergencial de R$ 600 enquanto durar a pandemia. Esses são objetivos em comuns que uniram as centrais sindicais. Sindicalistas e políticos defenderam o impeachment de Jair Bolsonaro e um Brasil democrático e popular.

 

Participam do evento em formato de live, os ex-presidentes Lula e Dilma, Sérgio Nobre, presidente da CUT, dirigentes das demais centrais e artistas como Chico Buarque, Chico César, Teresa Crisitina, Odair José, Delacruz, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Elza Soares e Gregório Duvivier, Aíla, Bia Ferreira e Doralyce, Fábio Assunção, Osmar Prado, Porta dos Fundos e outros entre outros artistas, políticos e sindicalistas entre outros grandes nomes.

 

Você pode assistir também pela página no Portal Facebook. https://www.facebook.com/cutbrasil , ou ainda pelas redes sociais das centrais, seus sindicatos e entes..

 

NA TV a transmissão será da Rede TVT, e também pelo Youtube da emissora:  https://youtu.be/YA5yizPV15A

  • Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *